3

Diário.

Posted by Patrícia de Matos on 19:28
Hoje postarei algo incomum. Uma parte tirada do meu diário pessoal. Escrevi e achei
que seria bom escrever um pouco do que estava no meu diário aqui no blog, acho que vai ser útil para algumas pessoas, além de mim.

Brasília, 05 de Janeiro de 20010.

2:00 DA MANHÃ.

Hoje a Hellen também me disse algo revigorante: " Vire
heroina do seu mundo senão as ruas continuarão em chamas."
Talvez tenhamos que passar a ser regente maior das nossas condutas e parar de nos preucupar tanto
com opiniões alheias. Não quer dizer que devemos desconsiderar
o meio social, porque de certa forma vivemos em um
mundo aonde a lei é respeitar os padrões de comportamento.
Mas se a gente parar de olhar pra dentro de nós mesmos
e passar a viver a expectativa dos que nos cerca,
é certo que passaremos a viver apenas o ideal de outro
alguém, esquecendo que fomos sorteados com uma vida
própria e com a responsabilidade de trilhar nossos próprios
caminhos.


|

3 Comments


Novo layout ficou maneirão ^^
Tem ate um piloto no baner..hahaha..

====

"Vire
heroina do seu mundo senão as ruas continuarão em chamas."

Concordo com a frase.
Acho q as pessoas deveriam pensar mais antes de agir, saber o q realmente quer..e não agir por impulsividade..o q acaba levando o individuo a ser influenciado e passa a "viver apenas o ideal de outro alguém"



Abrss


Pois é ... achei a frase legal também. Mas acho que de qualquer forma as pessoas sempre nos influenciarão, impossível não acontecer. Mais como tudo na vida, tudo tem um limite, até a dominancia sobre as outras pessoas na nossa vida ^^


Minha frase em expansão *o*'

Postar um comentário

Copyright © 2009 Patrícia de Matos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates