9

Cremos no que queremos crer.

Posted by Patrícia de Matos on 16:35
O herói, rei da seriedade que acaba com os professores e empobrece ainda mais os já empobrecidos em São Paulo talvez, futuramente, irá acabar com o país pela vez de número incontável, proviniente de uma inescrupulosa linhagem de hipócritas da elite costumeira. Esse herói, terá seus podres tapados ou tranformados em bons feitos bem justificados. E os que vem do povo, nada se mostra além de DISTORÇÕES, os que tiveram suas caras cortadas, nada lhes mostram além de DISTORÇÕES.
MÍDIA = governo paralelo no sistema capitalista. Indignação !

...

...



(Oia o herói aí ó.)

|

9 Comments


Me acabo com esses politicos..!
A cada dia que passa nos descobrimos mais e mais pessoas sem escrupulos(falei bunito)...!
Pessoas hipocritas..!
rsrsrs..!!(falei bunitoo de noovoo..)
Patyy admiro sua coragem e sua inteligênciaa parabésn..! Continuee sendo essa pessoa MARAVILHOSA. :*

(KÊNIA)


Ouunti neném falou bonito mesmo.! KKKKKKKKKK,
obrigada kênia ;)


penso muitas vezes sobre a politica do brasil e penso na campanha eleitoral todos falam em educação , saúde , moradia mas quando se elegem eles esquecem de tudo que prometem muito pelo contrario eles fazem de tudo para piora baixos salarios , condições precarias de trabalho , estruturas fisicas terríveis e isso não esó na educação por que será que eles se esquecem tão rapido do que falam acho que parte da culpa e nosso que esquecemos de lembrar


Concerteza Victor, é realmente isso que acontece. Esses caras se sustentam em cima de falácias, de promessas, da política do "pão e circo" e das trocas de favores, muitas vezes deixando o povo de lado. É muito fácil perceber isso quando se observa que eles são filhos da elite brasileira, e fica claro que a intenção deles não é distribuir renda, visto que isso tiraria muito dinheiro do bolso deles.


Patrícia muito bom mesmo o seu texto a grande realidade é essa aí a midia sustententada pelos ricos fazem dos grandes vilões heróis e o povo acredita nessa mentira.


Cara não sei muito bem o que dizer, mas nossa sociedade tem sido liderada por pessoas hipócritas e assistida por uma sociedade apática, poucas pessoas tem ânimo e ao menos vontade de mudar isso, por que criticar todo mundo faz, mas quem vai lutar ? quem vai recorrer ao que chamamos de justiça ? pouquíssimos. É mesmo uma pena que um só não mude o mundo!

... isso não é derrotismo é realidade.


Patrícia disse tudo.

Me fez lembrar do filme que a gente viu na quinta-feira, V de Vingança, mostrando como a mídia faz uma vítima de homicídio parecer uma vítima de ataque cardíaco e como ela faz para mostrar que os políticos estão com uma situação "sob controle" e com resultados positivos.


Cara, é interessante que nós sempre tenhamos olhar crítico para as coisas a nossa volta. Não é intrigante o William Bonner rejeitar uma reportagem de uma correspondente nos Estados Unidos que filmava os Americanos fazerem filinha para comprar a gasolina venezuelana ?


O que você diria a respeito da opinião desse jovem: http://ask.fm/GabrielGameiro/answer/13339395090 ?

Postar um comentário

Copyright © 2009 Patrícia de Matos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates